quarta-feira, 4 de abril de 2007

Vida difícil...esta de Bs As!!


Meus Caros,

A vida nesta cidade porteña é efectivamente uma vida dura: jantares atrás de jantares, saídas à noite, passeios pela cidade, espectáculos..enfim...um cansaço! E para verem que não estou a mentir aqui vos deixo mais umas fotos de Bs As com a minha família Tuga! :)

Mas antes disso cá vai mais uma pequena curiosidade de Bs As: os passeadores de cães! É algo muito visto por estas bandas! :)

Beijinhos e abraços,

Os famosos passeadores de cães...


A Família Tuga!

Da esquerda para a direita: eu, a Sónia (leitora Instituto Camões), a Maria (estudante medicina), o Frederico (contacteante Icep), Mário (estudante medicina), Pedro (contacteante Câmara do Comércio) e at last, but not least, o Gonçalo (contacteante ano passado e que agora se dedicou à vida de mochileiro pelas terras da argentina!Volta Gonçalo, estás perdoado!;))

Um jantar de parilla...


Espectáculo de fado em Bs As...o nosso Portugal por todo o Mundo!


Nós no famoso...Crobar!


E claro, não podia faltar o barzinho da moda...todas as quintas, after office...não falhamos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bela vida!!! Quando voltares à vida real é que vai custar! hihihi
Beijinhos

Anónimo disse...

Nós em jantares, nós na noite, nós nos copos = definição de "família tuga em Bs As" no Dicionário de Português Contemporâneo.
Temos passado muito bons momentos, temos vivido esta cidade e gasto muito $ também... Há q entrar na poupança :-) Obrigada a toda a família tuga por tornar esta estadia tão dinâmica e enriquecedora. Um beijinho a todos!

Anónimo disse...

Y si, estamos muito giras no Crobar :-)

Tu(g)areg Porteño disse...

Ah! Mas que interessa isso sem mim? Eu torno Buenos Aires interessante!! Ate quando ha baratas nos taxis! Posto isto nao se preocupem. O meu regresso, ainda que curto, esta para breve!!

Anónimo disse...

Nos na boa vida,nós a caminho da boa vida.nós a pensar na boa vida...onde é que jantamos,onde é que vamos jantar,onde é que vamos sair...enfim, é a dinamica tuga em accao!:)

Ah,embora tenha so provado um bocadinho tenho a dizer que tuas lulas estavam muito boas:)***

mary

Tu(g)areg Porteño disse...

Tá tudo a fazer uma vaquinha para me pagarem uma ida aí no verao!! :P

Beijinhos a um oceano de distancia :o

Tempo de Viajar disse...

Heading your way... e quero conhecer essas giraças todas! ;)