quinta-feira, 3 de maio de 2007

Visita a Bs As!



Caros Amigos,

Devem estar a pensar...finalmente!! E têm razão...há muito tempo que não vos deixava aqui algumas notícias!

Bom, e depois de tanto tempo...por onde começar? Deixo-vos aqui algumas fotos do Jardim Japonês e do Zoológico de Bs As, que apesar de não ser um grande atractivo da cidade, é uma boa forma de passar uma tarde...eu e mais centenas e centenas de pessoas!

Jardim Japonês para começar...



Jardim Zoológico


Esta é mais uma pequena curiosidade desta cidade da América do Sul: Já que não se pode vender bebidas dentro do Zoológico (apenas os bares autorizados), o problema foi imediatamente solucionado desta forma.....digamos....peculiar! Um ramo de árvore comprido, uma cesta na ponta e...já está! :)


A Suricata foi o meu animal preferido!


As amigas girafas!


E talvez seja do calor...mas estava tudo muito preguiçoso!


E assim se passou mais um dia!

Beijinhos e abraços,

6 comentários:

Tu(g)areg Porteño disse...

Oh ana... na foto da girafa tens lá outro animal muito feio de pele laranja que parece que se está a rir. Como é que se chama?

Anónimo disse...

És um b**!!! Por muito respeito à Ana, não te insulto aqui como gostaria! Conversámos no messenger meu querido amigo de quem eu sentia muitaaaaaaaaaaas saudades...
Ana, esse dia não foi o melhor para tirar fotos... a ressaca era forte! Mas passámos bem a tarde de Sexta-feira Santa... no meio dos animais. Ah, faltava lá o Gonçalo para que o Zoo ficasse mais preenchida :-) Beijo grande!!!

Tu(g)areg Porteño disse...

Primeiro: O Zoo é masculino e não feminino.

Segundo: Se eu lá estivesse não estavas a ver a girafa! Estavas a admirar a minha beleza!

Terceiro: não me ocorre mais nada!

Anónimo disse...

xeeeee!!! o suricata bomba nas horas!

Anónimo disse...

Pois é... demasiado tempo sem actualizações! Aí com tantas aventuras e com o meu maninho ...é o que dá...
Beijinho grande e venham mais fotos

Anónimo disse...

oh ana,na mesma cidade e ja nao te vejo ha umas semanas...
Bj
Maria